1º Dia do SPFW

Por: Carol Galvão


E ai gurls! Assistiram do 1º dia do SPFW? Bom, pra quem não assistiu, eu vou te botar por dentro de tudo. E pra quem assistiu, eu vou te botar por dentro de tudo também, hahaha, só que que com o meu ponto de vista. Pois é, ontem tiveram 4 desfiles. Foram a: Animale, Cori, Osklen e Tufi Duek. No meu ponto de vista, a Cori e o Tufi Duek tiveram o melhor desfile do dia. Então eu vou amostrar pra vocês os melhores looks do dia das 4 marcas. Vamos Lá:


      Animale: Foi o primeiro desfile do dia. Teve muitos bordados e pouca estampas. Brincou muito com a silhueta, ficou bem anos 20.








Cori: Foi o terceiro desfile do dia. E como eu falei, foi um dos melhores juntamente com o Tufi Duek. Foi bem baseado em marcenaria. Deu uma imagem de "mulher forte". Teve muita ombreira de couro, cinto anatômico e outros... Adorei a cartela de cores, vários tons de marrons. Trabalhou muito com couco. Couro resinado, couro navalhado e outros...




















Osklen: Foi o último desfile da noite. Looks meio punk, militar. Cartela de cores bem fluor, digamos... Brincou bastante com os cortunos, pelo qual eu sou apaixonada. 






Tufi Duek: Foi o segundo desfilo do dia, considerado por mim o melhor. Uma coleção baseada em luz, foguete. Silhueta super slim, saia lápis (paixão), tudo muito justo. Adorei a cartela de cores, brincou com branco, dourado, cinza com blow. Apaixonante o desfile do Tufi Duek.













E ai ladys, gostaram? Xox


0 comentários:

Postar um comentário

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.