Hair and Make do 2 dia do SPFW

O primeiro desfile do dia foi pelo fashionista Pedro Lourenço. A beleza do desfile foi assinada por Fabiana Gomes, maquiadora sênior da M.A.C no Brasil, que criou um visual com forte referência à atriz Rooney Mara (por seu característico cabelo escuro preso de forma firme, com risca lateral) e sua personagem Lisbeth Salander, do filme “Os Homens que Não Amavam as Mulheres” (pelas sobrancelhas apagadas). A pele é limpa, feita com primer e base Face And Body, e o resto do make é clean: máscara para os cílios, sombra nude, blush rosa claro, misturinha dos batons Myth e Morande e iluminador nas têmporas. Eu particularmente gostei, achei bem simples e moderno ao mesmo tempo. Destacando assim a beleza de suas roupas.



Robert Estevão assina a beleza de Rodrigo Rosner, estreante nas passarelas do SPFW. Uma mulher com frescor e ao mesmo tempo com uma pitada gótica foi a inspiração para o maquiador. A pele é limpa, hidratada e corrigida com leves toques de corretivo. Depois é acetinada com o uso de iluminador nas têmporas e nas pálpebras. Sobrancelhas são levemente apagadas com corretivo e não foram usados rímel, lápis, nem blush. O toque final é a boca roxa matte. Todos os produtos são Duda Molinos, menos o hidratante, Embryolisse Lait-Crème Concentré, que é o queridinho dos desfiles da temporada.
O cabelo é bem liso preso com rabo baixo, com muito spray para fixação. Na cabeça, algumas modelos vão usar uma espécie de capacete com aplicações. AMEI o batom! Eu como amante de batons né? mas essa cor é um o fogo da beleza. AEI AMEI


Inspirado em uma garota fina, moderna e contemporânea, Celso Kamura, que assina a beleza do desfile feminino de Alexandre Herchcovitch, explora o dourado nos olhos e nas unhas de suas modelos.
A pele é limpa, bem hidratada, corrigida com um mix do Select Moisturecover da M.A.C e outro corretivo em pasta da Kryolan, único produto diferente na produção. Nos olhos, sombra marrom, Blunt Matte, em toda pálpebra móvel e embaixo dos cílios inferiores. Um delineador dourado usado na linha dos cílios superiores foi criado pela M.A.C especialmente para o desfile. Para finalizar, tufos de cílios postiços nos cantos externos dos olhos, com rímel marrom, Brownett.
Nas bochechas, Celso utilizou um blush rosado com leve toque de bronze também da M.A.C, Improper Copper. Na boca, somente brilho labial incolor. As unhas foram esmaltadas com uma misturinha de dourado das cores Curry Up Don’t Be Late!, da OPI, e Guilty Pleasure, da Sally Hansen. Os cabelos são escovados e divididos ao meio, com várias tranças deixando a raiz e as pontas lisas. Quando soltas, elas produzem um lindo efeito frisado. Eu amei as trncinhas ! Muito mesmo, deixou as peças mais meigas e femininas *--*

A beleza do desfile da Iódice ficou a cargo da maquiadora sênior da M.A.C do Brasil, Fabiana Gomes, que definiu a menina Iódice como “realeza com uma pegada rock’n'roll e referências de moda”. A paleta de cores respeita os tons tendência deste inverno, como o bronze e o marrom, mas com um outro olhar; “A sombra que usei, Metal Wax, dá pouca cobertura e muito efeito. É como se fosse um metalizado de alta tecnologia e não um metalizado brilhante”.
Para fazer os olhos, Fabiana utilizou, além da sombra, o lápis cremoso “Eye Kohl” na cor “Teddy” para fazer todo o olho marcado com um ligeiro esfumado. Essa mesma sombra foi utilizada para dar cor e brilho às maçãs do rosto, visto que é uma maquiagem sem blush. “É muito up-to-date”, explica Fabiana. A boca é feita com o batom “Kinda Sexy”, um tom muito “de boca” e finalizada com um gloss translúcido. O grande queridinho dos maquiadores da M.A.C é outro da linha “Prep+Prime”, mas desta vez em formato de caneta iluminadora que eles usam em diferentes zonas do rosto para dar várias texturas à pele.
 
 
Robert Estevão assina a beleza da Triton, que foi o ultimo desfile do dia; inspirada em uma menina fresh, a pele é limpa, com pequenas correções, iluminador nas têmporas e sobrancelhas levemente marcadas. Nada nos olhos e bochechas. A boca foi hidratada com o Lip Conditioner e depois apagada com o Lip Erase, tudo M.A.C.
Nas unhas, Risqué Fast Fashion na cor Preto Fosco e, por cima, Dara. Robert fez um cabelo bem chapado e divido ao meio. Puxando uma mecha da frente e aplicando muito fixador, foi formada uma tiara feita com o próprio cabelo das modelos.
 
Beijos minhas lindas,
Por Pâmela

0 comentários:

Postar um comentário

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.