Acerte na Franja

 Por Pâmela Alencar

Bom minhas ladys, estava procurando alguma coisa de diferente para fazer no meu cabelo para o inicio de ano letivo ( que por sinal começou no dia 16 de janeiro). Entao encontrei nos meus arquivos aqui em casa dicas ótimas: a franja certa para o seu tipo de rosto. Mas surge a duvida: eu sei qual é o meu tipo de rosto? Por isso veja aqui embaixo todos os tipos de rosto e veja com qual o seu se parece minhas gatas :



Se você tem o rosto triangular:

 Franjas desfiadas e com laterais compridas equilibram o formato do rosto. Hay Williams acertou, Ponto para ela ! E para quem não sabe, me inspirei nela para cortar minha franja. Thá que não fiquei tão gata e tão ryca como ela, mas ta valendo.


Se você tem o rosto Quadrado:


 Suavise o maxilar com uma franja lateral e longa ( entre o nariz e o queixo) como fez Malin Akerman.


Se você tem o rosto Redondo:


 Amenize as maçãs do rosto com uma franja lateral e desfiada, tipo a da Miley Cyrus.


Se você tem o rosto Oval: 


Faça como Zooey Deschanel e evite deixar o rosto comprido com uma franja reta e desfiadinha. Super amei gente.!

Espero que ajude :) Beijinhos

0 comentários:

Postar um comentário

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.