Amigas

Por Pâmela Alencar


O que seria da nossa vida sem amigas? ou amigos quem sabe? Eu juro que não sei dizer. Na minha vida, sempre tive colegas de classe, algumas amigas com quem passei alguns poucos anos estudando, mas você ter amigas que nunca te abandonam, que nem a distância faz com que a amizade acabe são poucas okay? 
Quantas de vocês já assistiram o filme Sex and City ? Amo o filme, e me inspiro, e posso dizer que um pouco de invejinha (HAHA). Ter amigas para todos os momentos, que são divertidas e estilosas é tudo oque queremos né meninas?
 Não sei o porque, mas hoje eu fiquei com vontade de falar sobre isso. Amizade é uma coisa muito marcante, e o que mais ouvimos falar hoje é de falsidade. Mas tenho certeza que você tem alguma pessoa que você confia muito, e não precisa nem ser mulher, talvez você tenha um amigo homem, mas se a amizade for sincera e você se divertir, confiar tudo fica melhor. Acho que até rejuvenesse (HAHAHA). 

 Chame suas amigas para sair, ou chame elas para a sua casa, assistam filmes, conversem besteiras, fiquem estilosas e nunca esqueçam de tirar fotos para marcar os momentos engraçados e divertidos que vocês passarem juntas; quando vocês estiverem velinhas vão ver como vocês eram lindas, maraviilhosas e cheias de ryquesa ! HAHAHA


nada como ter boas amigas em todos os bons e maus momentos da vida !

0 comentários:

Postar um comentário

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.