Customizando Camisetas

Meninas, ontem eu estava sem nada pra fazer e resolvi costumizar uma camiseta com a febre do momento: Bigodes. E é claro que darei o passo-a-passo para vocês!


Materiais: Camiseta, Duas folhas brancas, Pincel, Lápis, tesoura, Tinta para tecido preta, Moldes. (Você pode usar qualquer tipo, eu usei um de bigode e outro de óculos).


Esse é o antes HAHA, bem simples a camiseta. Deixa ela aberta para podermos arruma-la.


1- Desenhe onde você vai cortar a gola. 2- a gola cortada, e 3- faça o mesmo nas mangas. Risque e corte. Ou se preferir nao corte. Você escolhe. Eu preferi cortar porque ela é bem justinha então ficaria bem melhor assim.



HAHA, depois, coloque as folhas no meio da blusa, para não manchar o outro lado. Pegue os moldes. Bom um eu fiz no estilo molde vazado, mas os oculos não deu. E pinte. Espere secar e PIMBA! PRONTA A SUA CAMISETA. Desculpe mas a minha burrisse me fez esquecer de tirar foto enquanto eu estava pintando.


E ela ficou assim:



Besos


1 comentários:

  1. Aaaai adorei como é esses Moldes???? é de papel mesmo folha branca?

    ResponderExcluir

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.