Desenhando o Taj Mahal

Hey meninas, hoje vou mostrar para vocês como desenhar o Taj Mahal. Não sei se vocês perceberam mas estou em uma fase de desenhar HAHA. Hoje o monitor pegou meu caderno na hora da capela porque eu estava desenhando (Nem sabe ele que eu estava sabendo de tudo oque estava sendo falado ali #hunf). Estou ficando ótima na torre Eiffel que eu ensinei por aqui! Então vamos pegar papel, borracha e lápis e vamos aprender a desenhar o taj Mahal - que é uma das sete maravilhas do mundo! Resolvi NÃO colocar aquele passo-a-passo, já que não vamos perder nosso tempo lendo grego! HAHA


LEMBRANDO: DESENHE AS LINHAS VERMELHAS E O QUE ESTIVER PRETO É O QUE JA FOI FEITO HAHA





E ELE FICARÁ ASSIM:

O meu desenho:


Besos 


0 comentários:

Postar um comentário

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.