Estilo Fernanda Lima

Por Pâmela Alencar


Tenho certeza que assim como eu vocês também amam as produções da Fernanda Lima em seu programa Amor e Sexo. Ela usa roupas fabulosas e cheia de ryquesa. Por isso, separei alguns dos milhares de looks maravilhosos que ela usa para comentarmos!


Ela sempre arraza né? O primeiro look é um preto básico, com uma ankle boot vermelha! Super linda, o que foi um ponto de luz na produção. AGORA, o segundo me fascina! Sou apaixonada por essa produção dela. Vale lembrar que o estilo da Fernanda é baseado no vintage, então seu personal stylist Rodrigo Grunfeld procura visitar diversos basares e brechós para montar os looks dela. Nesse look ela usa um vestido amarelo de poás com mangas MEGA bufantes e um scarpin rosa ULTRA LINDO!. No terceiro ela usa um vestido preto com um sorte da cocha(o que deixa mais sexy) com magas brancas inspirada em flores e sapato preto! No quarto ela usa um vestido maravilhoso vermelho com sapatos dourados!


Não comentei muito sobre o sapato dourado porque vou falar agora. Fernanda ama o dourado, então ela usa e abusa deles. Vestidos curtos compões vários looks dela (mas vamos combinar que com um corpo desses ela está certíssima). Nos dois primeiros looks ela usa vestido dourado, o primeiro de paetês e pedrinhas, já o segundo com um brilho bem discreto! Nos dois ela usa sandália, no primeiro dourada e no segundo preto com o salto dourado! O terceiro look é composto por um macacão dourado, bem decotado um cintinho marrom para marcar a cintura e sapatos preto. Amei o quarto look dela. Um vestido meigo com direito a rendinha, cintinho e novamente o scarpan dourado. Fabuloso!

0 comentários:

Postar um comentário

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.