Inspiração: Disney

Por Pâmela Alencar


Não sei se vocês perceberam, mas neste final de semana eu só estou postando inspirações (HAHAHA), mas é sempre bom nos inspirarmos. Navegando por este mundo gigante que é a internet encontrei um site com combinações de roupas inspirada nos personagens da disney. E eu amante do mundo DISNEY fiquei louca, e vou mandar fazer um monte dos lindos vestidos. E juro, que foi bem dificil de conseguir selecionar as melhores. Se eu pudesse colocava todas (e pode ter certeza que são muitas). Aproveitem, se inspirem e fiquem loucas assim como eu fiquei.



QUEM É QUE NÃO FICA LOUCA COM TANTOS ACESSÓRIOS MARAVILHOSOS? EU AQUI QUERENDO MUITO ESSE ÓCULOS, BOLSA E CHAPÉU ! *--*



ALGUEM QUERENDO ME DAR ESSAS DUAS LEGGINGS ALÁ TEODORA?




Eu fico é louca com uma combinação dessa ! Que bota mais linda, só pra me fazer inveja, já que estou querendo muito um coturno. u.u

QUE BOLSA MAIS MINHA CARA *---*

E PARA FINALIZAR:


Tão meigo, e tão fofo. Ah eu achei muito fofinho gente *---* 


Então é isso, vamos sonhar mais uma vez com o munda mágico da Disney ! haha

0 comentários:

Postar um comentário

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.