Playlist da Semana

Por Pâmela


Minhas lindas, vou mostrar para vocês como está o meu celular na questão música para essa semana. Temos que admitir que as mesmas músicas sempre cansam né? Então hoje eu resolvi criar uma lista de reprodução para a semana HAHAHA. Confiram:


One Direction - What Makes You Beautiful
Big Time Rush - Any Kind of Guy
One Direction - One Thing
CITIZENS! - Reptile
Coldplay - Paradiese
Coldplay - Viva la vida ( é antiga mas eu amo ela)
Karimin - Crash Your Party
Kelly Clarrkson - Stronger
Selena Gomez - Hit The Lights
Run Kid Run - Daylight
The All-American Rejects - Beekeeper's Daughter
Maroon5 - Stutter
Mcfly - That's The Truth
Mcfly feat. Taio Cruz - Shine A Light
Mcfly - Obviously
Cobra Starship ft. Sabi - You Make Me Feel
Paramore - That's What You Get
Miley Cirus - Party in the Usa ( BEM ANTIGA, MAS EU GOSTO TANTO *--*)
Rihana - Who's That Chick
Akon - Angel
Nicole Scherzinger - Poison
Nicki Minaj - Your Love
Nicki Minaj - Super Bass


Um pouquinho grande né? Ah, mas tudo para eu não sair o pique durante a semana! 
Beijos lindas *--*

0 comentários:

Postar um comentário

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.