Músicas Viciantes

HAHAHA ESTOU NA FASE DAS MÚSICAS VICIANTES. E quem não gosta de uma boa música que te motiva e que deixa seus dias mais felizes? TODAS NÓS! então por isso, vou mostrar para vocês as músicas mais bombadinhas da minha playlist! YYYYYEAAAH!


Victoria Justice domina, percebam isso! Mas quem é que não gosta dessa garota? POXA MEU, que cabelo ´de fazer inveja é esse? Então, voltando para o assunto MÚSICA , vamos ver: 


Best Friend's Brother - Victoria Justice ! Meninas meninas, assistam o clipe, ouçam a música e LEIAM A TRADUÇÃO QUE É HILÁRIANTE! Ia colocar o video, mas demorou de mais e eu me extressei. olhem AQUI


Um trecho da musica  hiláriante (TRADUÇÃO):



Yeeeeaaah
O irmão da minha melhor amiga é o cara certo para mim
Yeeeeaaah
Um baterista de punk rock e ele mede 1,90m
Eu não quero, mas eu quero,
Porque eu simplesmente não consigo te tirar da minha cabeça!
Yeeeeaaah
O irmão da minha melhor amiga é o cara certo para mim
IMA, IMA
O irmão da minha melhor amiga, irmão da minha melhor amiga

Só coloquei esse video porq é o unico que tenho aqui no computador, já que eu não posso sobrecarregar o notbook da minha mãe.! RUM EU QUERO MEU COMPUTADOR NOVO !

VOLTANDO: 
Begging on Ypur Kness - Victoria Justice
Call me Maybe - Carly Rae Jepsen - Acho que vocês já devem ter visto o video que bombom no feriado. Se não vejam aqui. A musica é viciante e o viceo é bem caseiro, onde vários artistas estão nele. Incrivel, e lógico eu não paro de assistir porq o lindo do meu Logan esta nele tambem. HAHAHA
Stronger (what doesn't kill you)- Kelly Clarkson
Part of me - Katy Perry
City is ours - Big Time Rush LINDOS!
Freak the Freak out - Victoria Justice

Que eu me lembre são essas, e genty, estou no momento PYREI! já que agora tenho uma assistente fabulosa e de pura ryquesa! Conheçam a gatyssima Giovanna Jardim!

BESOS!



0 comentários:

Postar um comentário

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.