Pyrando na Madrugada


Minha genty, vamos falar de vontades! Se assim como eu, você sente muita fome, minha amyga você é feliz! Lógico, porque quando você sente fome o que a minha fia faz? COME ! isso mesmo. Agora você está no computador, de madrugada, em silêncio (porque seus pais te mandaria pra cama), ouvindo sua playlist MEGA animada, conversando com as bests friends, e navegando na internet. Dá vontade de comer o que? DOCES GORDUROSOS E CALÓRICOS, é eu sei que dá. Por isso nesse momento estou tomando leyte com toddy. 

Então tá, eu não me lembrava do meu grau de inspiração na madrugada, ele sobe para tipo 10000% ! kkk Mas achei interessante sobre a questão das vontades comestiveis de vocês na madrugada, e por isso estou aqui nesse momento fazendo uma enquete no facebook! kkkk Peguntei para varias meninas quais as comidas mais desejadas da madrugada, vamos conferir:







 Lógico que agente pyra com várias outras coisas na madrugada, mas é bom lembrar que não é sempre que temos essas delicias em casa, então por favor: LEMBREM-SE de comprar antes! HAHAHA não é todo mundo que tem um supermercado 24 horas perto de casa!


Besos besos minhas gatas!

0 comentários:

Postar um comentário

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.