Sumiço!


Minhas dyvas, me desculpem, mas o blog ficará um pouco abandonado essa semana. Como vocês sabem, quarta feira é meu aniversário e de presente ganhei a apresentação dos meus dois grupos (o detalhe é que eu sou a lider dos dois, então já sabem né? a responsabilidade cai toda pra cima de mim), simulado, prova e entrega de MILHÕES de tarefas. Tenho certeza que meus professores não tem amor a vida e aos alunos que tem, duvido que se tivessem só maloqueiros como alunos que eles iam tratar desse jeito, mas beleza! Pra eu não ficar de recuperação e continuar sendo exemplo, vou me ausentar. Mas PROMETO que volto logo e vou mostrar coisas incriveis e muito legais. Peço desculpas também porque queria fazer uma coisa bem legal do Oscar que aconteceu ontem, e que eu assisti (fazendo tarefa ao mesmo tempo) para ficar bem melhor, mas não vou poder fazer por enquanto, mas ainda vou fazer okay? 
Beijos minhas gatas, e boa sorte na vida de vocês !



0 comentários:

Postar um comentário

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.