As poderosas do universo Vogue

Bom dia minhas meninas, mil desculpas por estar um pouco sumida, mas a escola me consome muito e não tenho tempo para preparar posts para vocês. Mas logo logo entro de férias (vamos sair um  pouco mais cedo que o normal) e o blog ficará mais atualizado. Hoje vamos ver o estilo das principais editoras da Vogue no mundo! heyta revista poderosa é a Vogue.Então vamos começar. Mas antes, gostaria de deixar bem claro que foi muito dificil escolher os melhores luoks, porque todos são lindos e cheio de ryquesa!


 A primeira da nossa lista é a Emmanuelle Alt editora-chefe da vogue francesa! O estilo dela é basico, e super facil de copiar. Podemos perceber que ela ama calça skinny, bota, casaco! e todas nós devemos ter peças nesse estilo. Amei muito os casacos dela #querotodos


 Agora Anna Della Russo editora da Vogue japonesa! que estilo incrivel e versátil! roupas maravilhosas e me apaixonei por todas. A maioria das vezes esta com sadálias poderosas, o que deixa o look ótimo, mesmo eu não sendo fã de sandália gostei muito! 




 Não poderiamos deixar de falar do estilo da editora americana né minha gente? Anna Wintour é muito poderosa, minha gente ela ser parodiada no filme O diabo veste prada (que eu amo muito e assisto sempre) é incrivel! O estilo dela extravagante (ao meu ver). Gostei muito das roupas dela, e o engraçado é que quando eu estava pesquisando, encontrei a maioria dos looks dela com vestidos! e todos eles são lindos *---*


Bom, e por ultimo a nossa editora! EBA ! Maria Prata Linda e Diva! Gente, me dá orgulho ter uma revista como a vogue em casa e saber que a nossa editora é tão estilosa! Aliás, para ser editora de uma revista tão conceituada e importante no mundo da moda, a pessoa tenque ser PODEROSA E FABULOSA né? A Maria se veste muito bem e faz combinações ótimas! O primeiro look da foto foi a que me chamou mais atenção, Muito linda né? e esse look de sainha (que ela estava usando no SPFW) eu juro que amei, que sai mais linda *---* eu quero pra mim !

Então meninas, é isso, espero que tenham gostado. Beijos




0 comentários:

Postar um comentário

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.