Instagram: Celebrities

Por: Carol Galvão

Hello Ladys! Eu estou de volta! Depois de passar um tempinho sem postar, voltei com força e garra. Então, vamos lá?
Quem me acompanha no facebook ou no twitter, sabe que eu sou viciada no Instagram. Bom, eu já tinha feito um posto falando sobre ele. É um dos melhores aplicativos da Apple. Serve tanto pra Iphone, quando pra Ipad e Ipod. Eu vim mostrar hoje pra vocês como andam as vidas das Celebrities através do Instagram. Escolhi algumas fotos que eu gostei. Let's Go:

Ashley Benson e Selena Gomez. Lindas, não? Bom, a Ash pra quem não sabe é a "Hanna" em Pretty Little Liars (pelo qual eu sou totalmente apaixonada). Bom, e a Sel todo mundo sabe, haha. Instagram : @itsashbenzo e @selenagomez 

Olha a nossa diva Demi Lovato. Confesso que estou adorando essa nova fase da Demi. Instagram: @therealddlovato

Bom, quem me conhece sabe que eu tenho um amor platônico doido pelo Ian Somerhalder. Lindo, não. Ele e seu gatinho. Instagram: @ianjasomerhalder

Minhas divas. Lucy Hale e Shay Michell. Nossas girls de Pretty Little Liars ♥ quando estavam no Brasil. Instagram: @shaym e @lucyhale89


E por último, nossa Taylor Swift! Linda e Diva como sempre. Instagram: @taylorswift

0 comentários:

Postar um comentário

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.