HAPPY BIRTHDAY BLOGUEIRA

Hey gatinhas que eu amo, estou aqui para compartilhar com vocês a minha felicidade KKKK pra quem não sabe, quarta feira (29-02) foi meu aniversário, ganhei varios presentes, e outros que ainda vou ganhar mas tinha que compartilha-los com vocês. E tive uma meia festa surpresa também HAHAHA só que eu descobri um pouco antes, mas foi realmente INCRIVEL e MUITO MUITO lindo! Olhem:

Eles fizeram a bandeira dos Estados Unidos de balão minha gente. ! EU PIREI! e as estrelinhas? achei uma graça! Minhas amigas são criativas ao extremo assim como eu! HAHAHA AÊ HUMILDADE!

 Melissa 

 Porta-Lápis 

 Base Mary Kay e Kit Sombra+Pó+Blush!

 UMA BANDEIRA GIGANTE DOS ESTADOS UNIDOS! EU PIREI QUANDO ENTREI NO MEU QUARTO QUANDO CHEGUEI DA ESCOLA E VI! MUITO OBRIGADA MÃE E PAI! SE LIGUEM NO CORAÇÃO DO CANTO:


APAIXONADA POR EUA 

UUUUUOOU! EU ESTAVA PRECISANDO MUITO, E GANHEI UM NOTBOOK ROSA MINHA GENTE! TÃO LINDO! MINHA MAIS NOVA PAIXÃO, AGORA PRECISO DE UM NOME PARA ELE, SE QUISEREM ME DEIXAR SUGESTÕES NOS COMENTÁRIOS EU ACEITO HAHA

Também ganhei batons Roxo e Verde, mas esqueci de fotografar, quando eu receber meus outros presentes coloco aqui ok? Ganhei um perfume Douce&Gabana (Lógico que é com a essencia dele, porque não sou ryca o suficiente para ter o original HAHA)!

Beijos e bom final de semana, acho que aparecerão posts novos por aqui, então se liguem! HAHA



0 comentários:

Postar um comentário

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.