Look de sábado 24/03

Olá gatissimas !
Como havíamos prometido, teríamos fotos dos nosso looks de sábado, bom, tirei foto do meu look, mas ta tão simples, vou explicar o motivo.
 Era apresentação do coral da igreja, por isso tive que usar uma camisa branca e uma saia preta..
 E só pra não deixar o blog sem o meu look tirei uma foto, acontece que o meu fotografo risos não tirou minha de corpo todo a não ser uma que estou cantando e ainda tem um negocio na minha frente então eu só vou ter essa :



E pra vocês conhecerem, esse é o meu fotografo  que inclusive é o primo da Pâmela ! Esse é o Vinicius Alencar Costa (:








É isso aee galerinha !  Beijos&Abraçoos 



Gigi >.<

0 comentários:

Postar um comentário

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.