Look de Sábado - 31/03

Ultimo sábado do mês, não postei o look do sábado passado porque não fui a igreja! Estava muito doente, mas já melhorei HAHA então vamos ao look. Bom, pra quem não sabe, sofri um acidente de moto sexta feira (30/03), e machuquei meu pezinho #mimi . Por isso não pudê usar meus tão amados saltos, tive que usar crocs! triste triste, mas é o calçado que eu não tiro do pé, é confortavel e não encosta no machucado! HAHA eu estava meiga e florida, parecendo uma garotinha de 5 anos HAHAHA 





Para a minha felicidade, já tenho chapinha e minha franja está de volta! Make eu normalmente uso base, pó e rimel! amo blush, mas não uso sempre! Então é isso meninas, beijos



0 comentários:

Postar um comentário

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.