O amor por roupa de Tule!



EU AMO BALLET! E CONSEQUENTEMENTE O TULE! Não escondo de ninguem, e por isso vou compartilhar meu amor e a tendência do tule. Sabemos que a garota que aposta na saia de tule é a Manuela Gavassi, mas eu só não saio na rua usando uma porque não tive o privilégio de ter, mas terei logo logo, porque estou enlouquecendo minha mãe para isso. Vamos ao que interessa!


Saia

 Então, se você tem vontade de usar tule, mas não tem coragem porque acha que chama muita atenção, aposte na saia, que dependendo da combinação que for feita ela fica linda e discreta! Algumas produções com a saia '-'

Body
Você pensa que só bailarina pode usar body? Nananinanão! você também! Existem vários modelos lindos, e além de que ele modela o corpo! HAHA esconde as gordurinhas indesejaveis e tudo o mais! Alguns luoks de inspiração para vocês:

Com saia:


 Com Short:


Vestidos: 
AH, os vestidos! existe um modelo mais lindo que o outro! queria todos pra mim! E não é só noiva que usa vestido de noiva HAHA as famosas também, olhem alguns looks de tule no tapete vermelho!



E eu também não poderia deixar de mostrar modelos de noiva né? são tão lindos!


Mas, quero mostrar para vocês como será o MEU vestido de noiva:
a unica diferença que vai ter do vestido da Gisele é que o meu será o PURO tule, não vai ter aquele arco! HAHAHA ou vai ter, sei lá. Vai depender, mas será muito volumoso e BEEM grande HAHA


é isso meninas, todas querendo roupinhas de bailarina?

0 comentários:

Postar um comentário

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.