Lojinhas

Em um dia desses, eu estava perambulando pela internet e encontrei imagens tão meigas e lindas de lojinhas antigas que resolvi compartilhar com vocês! Eu queria ter a oportunidade de conhecer vilarejos, e lojas antigas, usar roupa de brechó e as antiguidades! Elas me fascinam. Minha mãe fica até rindo de mim, porque sou apaixonada pela maquina datilografia do meu vô, e pelo radio de enfeite de uma loja que tem em um shopping aqui. Mas é muito lindo e me chama realmente a atenção. Então, se algum dia quiserem me dar um presentinho, podem me dar algo antigo que vou amar! Mas vamos as fotos:


 Não poderia faltar uma maquina de costura né minha gente? 



 Lindas não? queria poder visitar todas, mas uma que eu ainda tenho que visitar, é essa livraria em Paris '-'


Vocês também gostam de coisas antigas?

0 comentários:

Postar um comentário

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.