cabelos, ideias brilhantes, desastre.

Aháa ! A Gigi voltou.. lá lá lá lá ♫ 
Vocês podem estar se perguntando, ué você não disse que só voltaria na sexta ?
Awn minhas gatas, fiquei com saudades *-*  e vocês ficaram com saudades ? Diz que sim, diz que sim (yn)' rs
Bom, como já havia falado para vocês eu tive umas ideias novas para posts um milagre né?
E nesse primeiro post com minhas ideias e esse a Pam me ajudou , vou falar de umas experiências com o meu cabelo que não foram poucas viu ?
  
Confiram :


1- Cortando franjinha..







  Ok meninas, me diz qual menina nunca cortou franjinha sozinha ? kkk
  É uma experiência incrível não é ? 
  Eu com minha curiosidade de corte tentei, várias e várias vezes e como  vocês devem saber não deu certo... Sempre dava errado, uma vez ficou muuuuito curta, outra vez suuuuper torta e assim vai.. ATÉ QUE FINALMENTE CONSEGUI, SIIIIM EU CONSEGUI ! DUAS VEZES JÁ E MODESTA PARTE FICOU MUITO BOM ;D 

2- Pintando com papel crepom.




  Pensaram que eu contaria coisas que deram certo ? Huumm, se enganaram, afinal a única coisa que eu fiz no meu cabelo que realmente deu certo foi o corte na franja mesmo rs
  Bom, tá vendo a foto? Pois é queria que meu cabelo tivesse ficado assim, mas a real foi :
Meu cabelo é castanho, ta aí um problema já, ai eu peguei papel crepom rosa, misturei na água e deixei por um tempo até soltar a tinta, enquanto isso tomei banho, lavei o cabelo e pá. Quando eu sai, tive muita dificuldade para conseguir pintar as pontas, então, a anta aqui, enfiou o cabelo dentro do pote cheio de crepom e gente CREPOM MANCHA, mas eu nem tinha notado ! Meu cabelo tava enxercado e pingou ai coloquei a toalha sequei o excesso e fui secar com o secador pra ver no que tinha dado..

Conclusão : Meu cabelo ficou legalzinho até, mas ficou todo roxo por que o rosa não ficou por causa da cor do meu cabelo, não ficou só com as pontas, ficou tipo um ombro hair roxo ! Manchei a minha toalha, meu tapete do banheiro e terminei tendo que limpar tudo com buchinha sabe ? Pois é, ficou eu lá com o cabelo roxo e limpando meu banheiro inteiro que estava rosa eu até gostei dele rosa, mas minha mãe não, ai já viu kkk! 

3- Descolorindo com camomila.



  Vocês devem estar pensando : " O sua louca? Como é que você quer descolorir com camomila? Tu tem probleminhas é?"  , pois bem meninas, sim, eu tenho probleminhas, mas a pessoa que postou em um blog que nem lembro mais qual era  tava dando uma dica de uma receita caseira para descolorir o cabelo e eu tentei, era com camomila e leite.. Ai fui eu fazer o que tava pedindo, fervi o leite, coloquei a camomila, mexi ficou meio verde,  tirei do fogo, passei nas pontas e fui para o sol.

Conclusão: Meu cabelo continuou igualzinho só que mais ressecado, fedendo por que como eu fui para o sol o leite no meu cabelo azedou, meu quarto ficou grudento por que deixei cair o liquido, o resto da receita que sobrou eu guardei e a geladeira ficou empesteada com o cheiro, nem preciso dizer que minha mãe surtou né ? E terminou comigo com cabelo fedido e tirando aquele grude do chão do meu quarto.. 

4- Hidratação caseira.



      Depois de ter estragado meu cabelo com a minha descoloração caseira fui procurar algo na net que me ajudasse a hidrata-lo, então peguei uma receita de hidratação com manga, beleza, preparei o produto, bati a manga no liquidificador, coloquei o óleo, um pouco de condicionador e lá fui eu passar o creme no cabelo; passei, coloquei papel alumínio e a toca e esperei, depois fui lavar..

  Conclusão: Meu cabelo até que ficou bom por milagre  na raiz, por que as pontas continuaram o ó do borogodó,  meu banheiro como sempre sofre ficou amarelo e eu fiquei uma semana pra conseguir tirar as fibras da manga do meu cabelo, então ai vai uma dica : NÃO USEM MANGA VERDE!

5- Descolorir com água oxigenada.



  Como o meu jeito caseiro de descolorir não deu certo fui tentar descolorir com água oxigenada, comprei o bendito pó descolorante, a água oxigenada e fiz tudo bonitinho, beleza, passei e adivinha ? Não deu certo, pra variar, manchou toda a ponta do meu cabelo ! kkk

Conclusão: Minhas pontas ficaram manchadas, então fui ao cabeleireiro consertar e finalmente ficou uma californiana discreta e fofa ! *-* 

 ________________________________________________________________________________

 
   Vocês devem estar pensando : " Ah, agora ela parou de aprontar no cabelo né? Vai sossegar o facho." Que nada meus amores, vou contar pra vocês meu plano, meu cabelo tá grandão, vou deixar ele assim pra viagem e assim que eu voltar adivinhem ? Cortarei sozinha, não cortarei muito, só repicarei e tentarei fazer um degradê, obvio que contarei e mostrarei para vocês o resultado, então não parem de acompanhar por que só assim saberão de tudo !


                                     



Beijooos&Abraçoos da cabeleireira Gigi (:


P.S. (meu cabelo quando estava curto e sem  nenhuma química caseira ou de salão.)                                                                                      ---------->





0 comentários:

Postar um comentário

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.