Tutorial Cabelos: Cabelos com Laço

Meninas, eu estava pensando aqui, como eu normalmente costumo postar tutoriais de cabelo, vou decidir assim, toda terça feira eu coloco um diferente (quem sabe eu até faça alguns HAHA). Então vamos lá, eu amo essa menina dos cabelos rosa! É a primeira vez que ela aparece por aqui, mas sempre acompanho o blog gringo dela, vocês podem visitar aqui. Eu me sinto tão engraçada quando entro lá HAHA (não me perguntem o porque). Ela costura, e faz as próprias roupas (EU PRECISO APRENDER A COSTURAR, TENHO TANTA VONTADE), e tem um monte de gatos HAHA e pintou o cabelo de laranja agora. Acho que todas sabem como tenho vontade de pintar o meu cabelo de cores assim, mas 1. eu não sou branca, então vai ficar horrivel 2. meu cabelo é cacheado (VAI FICAR UM DESASTRE), mas beleza! Quem quiser me dar uma peruca descente para eu sair usando eu agradeço! hihi



Ela gosta bastante desse penteado, e ele é bem ousado, mas eu gosto, acho bem fácil e versátil! o que acharam? tem alguma ideia de penteado pra aprender? podem comentar, que agente ensina. xoxo


0 comentários:

Postar um comentário

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.