Happy Easter



MINHAS LADYS! Feliz Páscoa a todas! Aproveitem esse dia, e não esqueçam o verdadeiro motivo para ser comemorado ok? Não vou demorar muito aqui porque estou em uma missão hoje: arrumar o quarto! HAHA como acabou o primeiro bimestre (que a minha escola ama dizer que agora é Unidade Letiva), tem muitos papéis e provas que precisam ser guardados para dar espaço as novas, e estou separando tudo em caixas, fica bem mais fácil! Então, como vocês já devem saber, a Giovanna dyva irá viajar e conhecer Londres e Paris (SONHO MEU), ela deve nos contar mais detalhes depois. Como eu vou ficar aqui só na vontade, estou montando minha coleção de miniaturas HAHA comprei o onibus de Londres, e agora, comprei a cabine telefônica! QUASE PYREI! É tão lindo *--* e meu pai e minha mãe insistem horrores para eu dar pra eles, SONHEM! Voltando, também comprei um livro incrível. Meu primeiro livro de moda gente! YEEEP! Drácula veste dior, ele é ótimo, e já estou quase acabando HAHA preciso de mais livros para  a minha coleção!



Páscoa, Chocolate. Isso, para a maioria páscoa é sinonimo de chocolate, mas não pra mim. Esse ano não ganhei nenhum ovo #mimi Quem me dá um? 


Beijitos

0 comentários:

Postar um comentário

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.