Dyva Marilyn Monroe



Aconteceu nesse ano a exposição sobre uma Dyva Fabulosamente espetacular: Marilyn Monroe! Ela foi (e continua sendo) um dos maiores símbolos sexuais do século 20 (ano da revolução da Coco linda Chanel)! Com o nome verdadeiro Norma Jeane Mortensen preciso dizer que ela sofreu muito quando criança. A mãe  dela tinha problemas psicológicos, e devido a isso, ela foi para vários orfanatos, mas terminou indo morar na casa de uma amiga da família. Pouco tempo depois eles se mudaram e não podiam leva-la. Por isso ela se casou aos 16 anos para poder ficar na cidade. Seu atual marido foi transferido e então eles se divorciaram. Foi ai que a sua carreira começou! Ela fez um contrato, adotou então o nome de Marilyn Monroe e tingiu o cabelo de loiro. Depois de um tempo, seu contrato foi cancelado e sem dinheiro, Marilyn resolveu posar nua para um calendario. O sucesso foi tão grande que ela virou capa da revista Playboy. Depois disso fez muito sucesso, fazendo muitos filmes. Daí, se casou com um jogador de beasebol, e  na sua lua de mel fez uma performance para os militares que estavam servindo na Coréia. Seu esposo era muito ciumento, e nove meses depois se divorciou. Marilyn se casou com um dramaturgo, e após perder um bebê, os dois se separaram. Ela foi demitida logo depois de mais um filme feito por seus constantes atrasos! (que triste)



Uma das mais célebres performances de Marilyn foi "Parabéns a você", de maneira sensualíssima para o presidente americano John Fitzgerald Kennedy, foi ai que o boato de que eles estavam tendo um caso aumentou. Quatro meses depois do episódio, Marilyn foi encontrada morta, segurando o telefone, ao lado de um vidro de barbitúricos. A hipótese de seu envolvimento amoroso com o presidente Kennedy e seu irmão ganhou força, quando encontraram sua casa vasculhada - supostamente por agentes do FBI -, antes da chegada da polícia, no dia de sua morte.
Aos 36 anos morreu uma dyva fabulosa de Hollywood, e que morte tragica não? Ela personificou o glamour hollywoodiano dos anos 50. E a sua sensualidade, e inocência (coisa que só tinha cara HAHA) a tornaram a mulher mais desejada do século 20.

Alguns filmes da atriz são: A Malvada, Almas Desesperadas, O Inventor da Mocidade, Como Agarrar um Milionário, Os Homens Preferem as Loiras e Torrentes de Paixão.



Vamos conferir mais algumas fotos da dyva ever hollydiana?









É isso, e quais são as dyvas que vocês admiram?



0 comentários:

Postar um comentário

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.