Le Blogueira Betty

Se você não viu a Betty, já deve ter ouvido falar, senão, minha fia, ta perdendo! A menina sabe ser linda e estilosa! Ela é uma blogueira francesa e tem um blog, que é o diário fotográfico dela! É realmente incrivel. E ela  veio aqui no nosso Brasil no SPFW, linda linda. Vamos admirar:



Ela tem um estilo bem alternativo, mas as peças dela são fabulosas! As combinações são diferentes, ela consegue me deixar hipnotizada com seus looks. Meninas vocês olharam essa saia rosa? Dyva ao extremo! Preciso dizer que acompanho o blog dela e não me arrependo um segundo! blog lindo dela.


Como ela mora em um lugar muito ryco, as fotos ficam lindas, LÓGICO que a beleza dela e a produção ajudam muito! Gente, imagina a minha inveja, a gata ai acorda e não faz NADA no cabelo, só se veste e sai pra fotografar com o esposo! Eu passo UMA hora pra arrumar meu cabelo, e termino saindo com os cachos molhados e a franja seca! IOU, quanta diferença! Mas fazer o que, uma hora eu consigo sair com o meu cabelo do jeito que acordo (só nos acampamentos que esse desastre acontece!).


 Toda boa blogueira tem peças lindamente fabulosas! Não é nada diferente com a Betty, esses foram alguns dos acessorios de muitos dela! GENTE ela ama coisas meigas e fofas assim como nós, e turbante! Sou apaixonada por turbante, e essa pena dá todo o charme! LUVAS! sim, elas estão na minha Wishlist, apesar de não fazer frio aqui no Maranhão, mas são tão lindas, chiques e cheia de charme '-' Viram o tenis dela? me lembra a diva MariMoon! Linda 


É isso meninas, é sempre legal falar de outras blogueiras, e existem tantas! Com o passar do tempo vou mostrando mais blogueiras lindas que eu admiro! Beijinhos



0 comentários:

Postar um comentário

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.