Documentario Katy Diva Perry !


Hey meninas, e chegou o feriado! Tantas coisas aconteceram! Quarta feira (04/04) foi entrega dos boletins na escola, e para a minha alegria passei! HAHA e no mesmo dia eu tirei meus documentos, (quem é que fica bonito em foto 3x4? opinião da dyva Gigi: 
QUAL FOTO 3X4 SAI BONITA ?
SERIO, ELES DEVEM TER UM PHOTOSHOP PRA DEIXAR AS PESSOAS MAIS FEIAS SABE?
AI QUANDO ELES VEEM QUE A PESSOA TÁ BONITA
ELES ABREM O PHOTOSHOP E APERTA AS OPÇÕES
( ) ENGORDAR
( ) DEIXAR BOCHECHUDO
( ) COLOCAR MAIS ESPINHAS
( ) OLHEIRA
( ) ACABAR DE VEZ COM A CARA DO CIDADÃO)
 que ódio! Mas voltando, vou mostrar para vocês o trailler do documentario/filme sobre a nossa diva. Ele esta em inglês, mas faz parte! É lindo gente, e não vejo a hora de lançar. E vou compartilhar com vocês!



quem esta anciosa? Mas, para a minha tristeza, moro em um fim de mundo e só vai chegar aqui depois de meio século! ai ai, Senhor, me tire dessa cidade HAHAHA



0 comentários:

Postar um comentário

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.