Oi Dr. Martens, prazer!

Quem já conhece o Dr. Martens? eu juro que fiquei apaixonei por ele, e quero vários pra mim! HAHA Não conhece ainda? vou apresenta-lo agora! Os coturnos estão com tudo agora no inverno. Eles são ótimos para quebrar o look muito romântico, e podem ser usados com shorts, saias, calças e vestidos (aliás, com tudo né gente?).  Eles surgiram na Alemanha em 1946, e fazem o maior sucesso. Infelizmente meu primo me zoa demais por querer um, já que onde eu moro é um calor infernal, e seria engraçado eu usando um sapato/bota/coturno em um lugar tão quente, gente agente treina pro inferno só pode, é pior que o deserto do saara! Mas voltando, aqui vão algumas imagens para se inspirarem. E eu queria pedir desculpas, porque eu não posso dizer: ah vocês podem encontrar em tal loja por tanto, porque como moro no interior do Maranhão (sei gente, pode parecer que sou roceira por causa disso e que aqui só tem mato, porém não vivo no meio do mato, HAHA é até uma minuscula civilização), não tenho acesso as novidades e as lojas gringas para te dizerem (isso se você não mora por aqui né?). Porém, podemos encontra-los nas lojas de departamento, sempre tem meninas. Mas vamos aos looks:

Shorts

Vocês também podem usar com meia 7/8 que fica incrivel, e vocês vão ver que muitos dos looks são compostos por elas '-' O bom é que podem ser usadas com uma t-shirt e o look fica simples, mas com o coturno fica incrível e mais despojado. Vocês podem brincar muito porque podem usar vários modelos, e no final do post iremos pyrar um pouco com os alguns modelos lindos e coloridos! HAHA

 Vestidos


Saias


Muito bem, inspirações a parte, vamos aos coturnos coloridos e estampados:



Apesar do coturno/dr. martens preto e marrom serem clássicos e lindamente fabulosos, os coloridos são bem divertidos, proporcionando looks ainda mais descontraídos!

É isso meninas, o que acharam do Dr. Martens? Comentem :D

0 comentários:

Postar um comentário

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.