Let's go girls !


      Bom dia meninas ! Quanto tempo né ? É tá corrido, mas vamos deixar papo e falar sobre : academia, ginástica, dieta.

       Aposto que todas vocês assim como eu já começaram a fazer algumas dessa coisas né ? Nem sempre dá certo, vou ter que admitir eu mesma já comecei dietas e diversos exercicios e nunca acabei ou continuei pra ver se dava certo..
      Pode ser que você não vai até o fim, mas ai vai algumas dicas que podem te ajudar a fazer por mais tempo e ter um ótimo corpo ;D
 


1. Descubra uma atividade que você goste de fazer. Para fazer exercicios não é obrigatório ir a uma academia, basta você escolher algo que goste, o importante é se mexer. Você pode jogar com as amigas no condominio, na escola ou ir a um parque. Se você gosta de correr poder aproveitar e fazer uma bela caminhada. mas se preferir faça academia, lá você terá acompanhamento de um profissional.

2. Chame uma amiga para malhar com você.  Será um ótimo jeito de começar. Fazem um combinado de quando uma estiver desanimada a outra anima, assim vocês poderão fazer bastante coisa !

3. Vá devagar. Gente, nada de ficar um dia inteiro malhando logo no primeiro dia, desse jeito você só vai prejudicar seu corpo, sem contar que vai ficar pelo menos uma semana com muita dor, comece devagar, um exercicio por dia e depois vai juntado.

 4. Dance e Nade. É isso mesmo, dançar e nadar ajuda e muito, você pode achar que não mas ajudam, os dois são um tipo de exercicio aerobicos, muitas academias tem dança como exercicio, e vai por mim, ajuda bastante.

5. Objetivos realistas. Você quer um bumbum durinho ou uma barriga chapada? A ginástica não vai resolver o seu problema de uma hora para outra. São necessários pelo menos três meses para notar algum resultado no corpo. Não desista antes disso! 

6. Acompanhe os resultados. Se você estiver se exercitando com frequência, combine com o professor ou com a amiga que te acompanha de fazer uma avaliação. A cada um mês se pese e veja suas medidas, vale tirar até foto para notar a diferenças, esse é um modo de incentivar a continuar fazendo os exercicios. 

7. Encaixe a malhação na sua rotina. Se você separar um horário para fazer os exercicios, eles acabam entrando na sua rotina de um modo que você não vai parar de fazer, e o dia que não der você sentirá falta por que verá que esqueceu algo. Especialistas dizem que demoram em média seis meses para nos acostumarmos com uma atividade nova, por isso não desistam, se começarem, vão até o fim.  FORÇA MENINAS!                               
p.s. depois postarei sobre algumas dietas sem ser aquelas malucas.






 Beijooos&Abraçooos                                                                           


                                          Gii (:







0 comentários:

Postar um comentário

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.