Os diários que mudam nossas vidas!


Diários. Quem nunca escreveu em um? Juro que agora que cresci e tive a ideia de escrever um diário, me arrependi de não ter escrito quando criança. Ali nós contamos todas as nossas lembranças, sejam boas ou ruins, acontecimentos que nem sempre vamos lembrar, porque nossa memória vai falhando com o tempo. Então meninas, se vocês nunca escreveram em um diário, escrevam. É muito divertido você sentar e ler, as ideias que você tinha, os sonhos! E outra coisa, nem sempre suas amigas vão poder estar ali no momento em que você precisar desabafar, e vamos admitir que tem certas coisas que agente gosta de guardar, de não compartilhar! O diário é como se fosse o melhor amigo!
Antes do blog ser o que ele é agora, ele era o meu diário online. Aqui eu colocava tudo que tinha acontecido comigo e inventava apelidos para os meus amigos, para não expor! HAHA muito engraçadinho isso, mas tudo bem.
Não sei se vocês já perceberam, mas os filmes adolescentes americanos sempre mostram algo sobre diários. E preciso admitir que amo filmes assim! Então vamos relembrar os filmes que envolvem o mundo magico dos diários.


O Diário da Princesa - Conta a história da garota Mia, que descobre ser princesa. É baseado na série de 10 livros da escritora Meg Cabot (que nós amamos não é mesmo?). Acho que todas nós já assistimos, e é tão legal porque ela ganha um diário de seu pai (já falecido) e ali ela escreve o que sente.


O Diário de uma Babá - Genty, acho esse filme muito divertido! E me lembra muito a serie Jessie da Disney Chanel HAHA Annie sofre uma pressão muito grande da sua mãe para conseguir um emprego decente, e ela então resolve fugir do mundo real e arranja um emprego como babá. Ela achava que seria fácil, mas não é. Trabalhar para "os X" é mais difícil do que ela imagina. E ainda se apaixona pelo gato de Harvard ! UI UI. um filme mega divertido, super indico!


O Diário de Bridget Jones - Não consigo definir se gosto ou não deste filme. São dois, e Bridget resolve mudar o rumo da sua vida e começa a escrever um diário (yupi!). Ali ela escreve todas as suas desilusões, opiniões sobre os mais diversos assuntos de sua nova vida e várias outras coisas mais. Uma mulher de 32 que se envolve com o chefe safado e um amigo da família advogado certinho! (o advogado é tão bonitinho *--*)


Diário de uma Paixão - vocês podem me matar, mas eu nunca assisti esse filme (se alguem quiser me convidar para assistir, eu aceito). Mas peguei a sinopse e achei um amor *--* Numa clínica geriátrica, Duke, um dos internos que relativamente está bem, lê para uma interna (com um quadro mais grave) a história de Allie Hamilton (Rachel McAdams) e Noah Calhoun (Ryan Gosling), dois jovens enamorados que em 1940 se conheceram num parque de diversões. Eles foram separados pelos pais dela, que nunca aprovaram o namoro, pois Noah era um trabalhador braçal e oriundo de uma família sem recursos financeiros. Para evitar qualquer aproximação, os pais de Alie a mandam para longe. Por um ano Noah escreveu para Allie todos os dias mas não obteve resposta, pois a mãe (Joan Allen) dela interceptava as cartas de Noah para a filha. Crendo que Allie não estava mais interessada nele, Noah escreveu uma carta de despedida e tentou se conformar. Alie esperava notícias de Noah, mas após 7 anos desistiu de esperar ao conhecer um charmoso oficial, Lon Hammond Jr. (James Marsden), que serviu na 2ª Grande Guerra (assim como Noah) e pertencia a uma família muito rica. Ele pede a mão de Allie, que aceita, mas o destino a faria se reencontrar com Noah. Como seu amor por ele ainda existia e era recíproco, ela precisa escolher entre o noivo e seu primeiro amor.



Beijos





0 comentários:

Postar um comentário

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.