Você faz testes?


Oi meninas, mil desculpas por não estar postando, e se vocês soubessem quantas ideias eu tenho, ai ai, chego a me deprimir, mas em meio ao inicio de semana mega corrido, cheio de acontecimentos, vim aproveitar o tempinho que tive depois do almoço porque jajá volto pra escola e falar sobre Teste. Minha amiga Isabel Lima veio ontem aqui em casa para fazermos uns trabalhos (e no final não fizemos nada), e ela fez um monte de testes. E isso me deixou pensativa, porque várias questões não tinham a alternativa que combinasse com ela. Isso já aconteceu com vocês? Faz tempo que eu estava querendo postar um teste para vocês, mas nunca tinha encontrado a hora certa, então vamos lá? O teste foi tirado da revista Capricho de Dezembro de 2011.


Que tipo de garota você é?


1. Para você um dia perfeito tem que ter...
a) Horas divertidas com as amigas na internet
b) A festa mais legal do ano
c) Filmes, séries e muita pipoca!


2. Na hora de apresentar um trabalho na escola, como é que você se sente?
a) Medo e Vergonha
b) Ansiedade
c) Preguiça


3. Quando estou com as minhas amigas, adoro...
a) ... ouvir as histórias delas
b) ... ensaiar uma coreografia
c) ...fazer uma festa do pijama em casa


4. Você é boa em puxar conversa?
a) "Não, nunca sei o que falar!"
b) "Sim, isso nunca foi um problema."
c) "Depende da pessoa e do lugar. Se for um conhecido ou estiver na minha casa, por exemplo, me sinto mais solta."


5. No seu twitter tem muitos seguidores?
a) "Mais ou menos. Não sou muito tagarela!"
b) "Sim, e me orgulho disso!"
c) "Até que tem. Passo muito tempo online e isso acaba atraindo seguidores."


6. Você quer ganhar um dinheirinho. O que faz?
a) Traduz alguns textos
b) Ajuda sua mãe em algum trabalho
c) Cuida das crianças dos vizinhos


RESULTADO:


Mais A: Tímida
Mais B: Extrovertida
Mais C: Caseira


E ai? como foi seu resultado? Deu certo e combinou com o que você se considera? Pode ser que não tinha opções que corespondesse com vocês, ou o resultado, não sei. Mas nunca se fechem nesses testes, é legal fazer, mas não é porque o teste disse que você é tímida que seja realidade. E se você acha que o teste está certo e quer mudar, boooa, Parabéns, mudanças boas são sempre bem vindas. Então é isso meninas, vou me arrumar para ir para escola, e quando eu chegar posto o penteado, porque hoje é terça, DIA DE PENTEADO! HAHA besos



0 comentários:

Postar um comentário

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.