Ah saudade...

Pode parecer estranho para alguns, mas como vocês sabem, não temos só alegria e felicidade na vida. E o blog é justamente para isso, expressar os sentimentos! Moda é incrível e beleza também. Mas sentimento é algo complexo e que as vezes é necessário desabafar ou compartilhar com alguém. 
Sentir saudade é horrível. Todo mundo que tem alguém que gosta e que mora muito longe sente saudade. Mas hoje é um dia diferente, hoje eu falei com as duas pessoas que mais me fizeram companhia, e depois de começar a assistir o seriado Jane by Designer (que vou falar dele mais na frente) percebi o quanto eu precisava de um amigo do meu lado, que me apoiasse e me fizesse companhia em todos os momentos da minha humilde vida. E sim, eu tenho dois primos que são mais que primos, são meus irmão, meus melhores amigos. E viver longe deles tem sido uma tortura pra mim. Crescer com duas criaturas que compartilharam momentos lindos e inesqueciveis comigo, eles estavam sempre ali. E hoje? moram a quase 2 mil quilomentros de distância de mim. Porque? Sete anos morando aqui no Maranhão já foi mais do que o suficiente para ver o quanto eu sentia falta deles, agora posso voltar para a companhia deles? Me sentiria bem feliz '-'


xoxo

0 comentários:

Postar um comentário

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.