Aperte Play: Nicki Minaj

Quem me conhece sabe que o que não falta no meu celular (sim, sou tão ryca que nem tenho um Ipod HAHAHAHAHA), não faltam músicas animadinhas e viciantes! Por isso, vim mostrar uma música que irá animar os meus dias deprimidos e tristonhos, e assim, ele BOMBA e fica fabuloso! Todas sabemos o quão estranha, moderna, ousada é a Nicki Minaj. Preciso dizer que ela conseguiu prender a minha atenção nela depois de cantar em um dos segmentos do fabuloso desfile da Victoria Secrets ( quem quiser ver, clique aqui), e depois do lindo cover da Ariana Grande (aqui). E vocês devem saber que já fazem dois meses depois do lançamento do seu album? Mas a música Starships , isso mesmo, naves, está bombando depois do clip que foi lançado! HAHA meninas, juro que a letra é uma comédia. Na minha opinião, a musica é viciante, e mesmo que você não queira você se meche com a musica! HAHAHA é, eu sei que a tradução é estranha. Mas define a criatura estilosa que ela é né? E o video? sim Nicki, você é um "mulherão" HAHA. Vamos curtir?



Dessa vez, vou fazer diferente, vamos mudar um pouco? É um teste, você vai clicar aqui, vai ver o video (se quiser lógico) e dizer aqui nos comentários o que acharam do clip e da música. Beleza? É isso ai, espero que curtam. Quem está animado porque hoje é sexta feira? Eu estou, e não vejo a hora de chegar as férias, porque sim, a escola me consome! HAHA 

Beijas meninas, e quando eu tiver um tempinho livre (o que está sendo um pouco dificil) vou contar as coisas incríveis que estão acontecendo comigo! HAHA

xoxo, Pâm

0 comentários:

Postar um comentário

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.