Fashion Rio - 3 Dia

Sou terrivel né? eu sei. HAHA desde quinta sem novidades do fashion Rio? como pode uma pessoa como eu fazer isso? ahaha Mas vamos lá, na quinta feira tivemos Ágatha, Nica Kessler, R.Groove, Maria Bonita Extra, Coven e Coca Cola Clothing. Amei muito a coleção da Maria Bonita Extra e vou comentar aqui sobre ela. Eles trabalharam no formato ampulheta, fecha na cintura, abre no quadril e fecha na perna. As estampas inspiradas em libélulas e na metamorfose (me lembrei muito da coleção da estilista ganhadora no programa Projeto Fashion que passou na Band). Em um momento uma leveza, em outro a rigidez. Achei muito lindo, cumprimento curtinho, um amor né gente? Queria todos os looks pra mim!  A cartela de cores vibrantes, especialmente os tons de verde e azul, é uma aposta certa para o próximo verão.



Gente, a coleção é fabulosa e me chama muito atenção, fiquei apaixonada pelos vestidos e saias. Minha gente, elas são extravagantes, e combinam com a minha fase de sentir vontade de usar roupas exóticas HAHA a cartela de cores me chama atenção e me prendeu muito. A beleza foi leve, e a intenção do maquiador foi fazer uma garota mulher e achei isso bem visível, porque esta né? Os olhos estão bem marcador e blush pêssego de leve. 





E além dos looks cutinhos também tivemos calça, e gente, top. Lembram que a diva Katy Perry e a Selena Gomez estavam usando top na premiação do Kids Choice Awards? Pois é, eles estão na passarela, e as calças, gente são lindas. E parece a calça que está virando tendencia, a calça de pijama. Lindas Lindas, as sandálias mudaram a coloração, mas sempre a mesma, é interessante notar também que elas não estavam usando nenhuma bolsa ok? Vamos aos detalhes:


Que coleção linda, quem se apaixonou assim como eu?

Beijos
Pâmela Alencar

0 comentários:

Postar um comentário

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.