Fashion Rio - 4 dia

Minha gente, os desfiles do quarto dia foram: 2nd Floor, Herchcovitch, Espaço Fashion, Cantão e Lenny. Gostei da inspiração da coleção da 2nd Floor, foi o cowboy americano e as cores brasileiras, achei bem legal, e a música era ao vivo e meio country, gostei bastante. Espaço Fashion, eu gostei da cartela de cores, mas não sei, não foi o melhor desfile pra mim, mas claro que algumas peças foram muito cobiçadas kk. Cantão, OMG, que cores vibrantes, eu amei muito, o contraste, foi lindo. Herchcovitch e sua coleção meio terrosa, e não consegui encontrar, mas tenho quase certeza que foi inspirado no notbook hp assinado por ele, achei muito lindo e preciso dizer que o cabelo das modelos estavam fabulosos. Lenny foi super legal e foi o unico desfile do dia que teve roupas de banho ( yupii \o/). Vamos ver os detalhes mais fabulosos do dia:


Herchcovitch

Lenny

 2nd Floor

Espaço Fashion

Maria Bonita Extra


  • É isso gente, beijinhas por serem lindas!
  • Pâmela Alencar

0 comentários:

Postar um comentário

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.