Imagens Aleatórias

Gente, eu estou tão atarefada com as coisas da escola, que não estou tendo tempo suficiente para me dedicar ao mundo que criamos virtualmente, e queria me desculpar por isso. Vocês já devem saber que sou muito apaixonada por fotografia, inclusive, esse é o tema do meu projeto da feira de ciências da minha escola (risos). E eu estava olhando uma pasta de fotos aleatórias que tenho aqui no computador e resolvi colocar as minhas preferidas aqui, aproveitem e se inspirem!















É isso meninas, mas sabem de uma coisa? a escola esta fazendo tudo isso para as aulas acabarem mais cedo (juro que não sei pra que isso), então, estou me dedicando muito para a partir do dia 15 de junho já estar livre e me dedicar inteiramente ao blog hihi 


Beijas
Pâmela Alencar

0 comentários:

Postar um comentário

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.