Cardigã e Suéter

Oi pessoas lyndas que visitam o blog, estou aqui para apresentar para vocês duas peças que serão suas melhores amigas neste inverno: Cardigã e Suéter. Tenho certeza que vocês já conhecem essas duas proezas, mas faz um tempinho já que estou querendo falar delas aqui no blog. Com o frio maravilhoso que está fazendo no sul, sudeste e centro-oeste, tenho certeza que vocês daí estão aproveitando para tirar as roupas de frio maravilhosas que vocês têm. Aqui no Nordeste porém, não faz frio #mimi, mas vale lembrar que o cardigã é quentinho, mas dá sim para usar em alguns looks por aqui HAHA. 

Cardigã: Casaco feminino e masculinho de malha, com mangas compridas, sem cola, com decote em V e abotoado na frente. Popularizou-se pelas mãos de Gabrielle Chanel no século XX. Ele é ótimo para compor looks e deixa-los lindos e meigos, e são quentinhos, se você vai sair, e o clima está com cara de que vai esfriar, leve um que você estará preparada para o friozinho. Ele pode ser combinado com tudo gente. Vestidos, saias, shorts, calças, leggins, tudo mesmo! alguns looks de inspiração:


Suéter: Tipo de agasalho, o mesmo que blusão em malha retilínea (lã), fio sintético ou cashmere. Pode ter gola redonda ou alta. Se for gola V, é chamado de Pulôver. Tenho certeza que você que nasceu em um lugar que faz um friozinho maravilhoso já usou um quando criança, eu usava, e até hoje tenho um vermelho guardado HAHAHA e você pode combina-lo com o que você quiser, ele é quentinho, mas cuidado para o look não ficar careta. Vamos ver alguns looks para se inspirar.

 
Inspiradas? ótimo, agora vamos abusar dos casaquinhos e curtir as diversas opções, e se você tem um simples e quer customizar, a Melina do blog a series of serendipity ensina a fazer aqui de caveirinhas e de perolas aqui.

Beijinhos e abraços,
Pâmela Alencar

0 comentários:

Postar um comentário

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.