Look do Dia: Short USA

Bom, hoje eu resolvi não ir para a escola e ir junto com meus avós e dois fotógrafos para o ensaio fotografico das Bodas de Ouro (oun '-' ). Então eu e minha mãe fomos acompanhar o trabalho deles (que por sinal é ótimo!). Meu cabelo foi do jeito que acordei, haha estou usando ele nesse estilo a uns 2 dias, e isso é engraçado! Mas vamos as fotos e depois falo do trabalho deles!




Camiseta branca malwee, short customizado e sapatilha moleca! HAHA bem minha cara né? eu com meu amor eterno por esse short. Bom, o Lyviston Samuel é fotografo e trabalha junto com a Lívia Graciele que é cerimonialista. Eles fazem um ótimo trabalho e estão conseguindo conquistar seu lugar no mercado. Aqui vão algumas fotos de ensaios dele:






Lindas né? Sim, eles tem talento. Eles sim gente, a Lívia também é fotografa e eu só fiquei sabendo disso hoje quando a vi com sua linda câmera nas mãos! HAHAHA eu sonho tanto com a minha câmera, mamãe, to esperando tá? haha






Meus avós foram fotografados em uma fazenda ontem no final da tarde, e hoje na linha do trem e no cartódromo! É, vamos esperar o resultado (que deve ser fantástico) e a festa \o/ HAHA


Se vocês gostaram e querem entrar em contato, tem o numero dele nas fotos e podem encontra-los no facebook, aqui e aqui.




Beijas
Pâmela Alencar

0 comentários:

Postar um comentário

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.