Fashion Rio - 2 dia

Quando estava escrevendo o titulo, lembrei de quando eu não estava pensando em moda o tempo todo, e a minha felicidade era ter peças de roupas lindas e estilosas para a minha idade, e quando minha mãe escolhia as roupas que eu usava e eu não sabia como se escrevia fashion! Tem horas que me pego rindo de como eu brincava com modelos de papel com meus primos, e como o desfile da Versace 2007 (vou falar dele depois) marcou muito! Mas voltando ao Fashion Rio, vou mostrar os meus preferidos do dia:

Gostei muito da beleza do desfile da Filhas da Gaia, cabelo simples e bem neutro para não influenciar nas cores extravagantes das roupas.


Já no desfile da Salinas os cabelos foram inspirados na modelo Veruschka, ícone da moda nos anos 60 e 70 e marcado por estampas, cores e laços! Achei bem legal porque AMO laços né genty? E também gostei muito dos óculos, bem diferentes e chama atenção para o rosto. Perceberam no detalhe? a modelo chama MUITO a atenção!


Já no desfile do MELK Z DA, as peças foram bem trabalhadas e investiram muito no tecido das roupas. Mas o que me chamou atenção foi os sapatos lindos e brilhantes e um look rosa que gente, deu um ar tão lindo no desfile (eu amante de rosa). Make com pele seca e blush de leve só para realçar as maças, o maquiador Helder Rodrigues, se inspirou nas mulheres dos anos 40, mas não o classico que sempre vemos, ele disse que o look, solto com uma textura ondulada e uma franja caída no olho, fica mais bonito nas loiras.


OMG, Totem me prendeu com as cores e a bolsa que abriu o desfile e foi aparecendo no decorrer dele. Lindo lindo! amei muito! A estampa meio que melancias ficou linda, e o short brilhoso lindo que eu amey muito! A beleza uma mulher que toma sol, mas se protege e é cuidadosa.


Agora na minha opnião, o desfile mais lindo do dia: TNG ! Jeans dominou a passarela, mas as cores e as lavagens também. Tudo estava muito lindo e eu quero tudo pra mim! HAHAHA Make foi pensado em uma mulher leve e pronta para o verão, os cabelos foram extremamente lisos, com volume na raiz e movimento nas pontas. Alguns looks que amey muito (se eu colocasse todos não daria né?)


Ísis Valverde foi a musa do desfile ! Entrou duas vezes por ser top! HAHA o sapato das meninas é lindo, e tinha esse com azul e outro nude. A maioria estava de oculos escuro, e gostei das gravatinhas coloridinhas do meninos! HAHHA

É isso minha gente, boa noite, e bora que amanha tem mais novidades! 

Beijos 
Pâmela Alencar

0 comentários:

Postar um comentário

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.