Looks do Billboard 2012

Por: Carol Galvão


E ai meninas lindas! Como vocês estão? Pois é, no último domingo (20/05) rolou a premiação do Billboard. Todo mundo sabe que o Billboard é uma das mais importantes premiações de música do mundo. E graças a Deus, sempre rola o red carpet, que no caso foi um nude carpet hahaha. Pena que esse ano eu não me agradei muito dos looks. Lets Go:

Miley sempre diva. Adoro os looks que ela usa nos reds carpets da vida. Apenas com 19 anos, ela araza! Ela apostou em um look bem sexy. Um vestido curto, branco estilo um maxiblazer. E o que ganhou destaque vou o decotão! Como disse a Titi "Miley com as peitcholas de fora". 

Ando meio abusada de renda pelo fato de ter se tornado uma coisa popular demais. Mas a Taylor soube usar bem a renda. Deixou de uma forma bem clássica. Uma verdadeira Taylor Swift. Eu já esperava um look assim vindo dela. Linda!

A Zooey é uma fofa como sempre. Mudaria algumas coisas nesse look,  tipo o fato da meia. Acho meia-calça meio "last week". Enfim... Ela apostou no brilho, o que eu sou hiper fã. Adorei a make up que ela fez, linda né?

 Katy Perry é Katy Perry. Ela tem a usa própria maneira de se vestir. Esse foi um dos poucos looks de red carpet que eu gostei da Katy, pelo fato de ela estar sempre extravagante. Apostou na calda de sereia + new roxo. A costa nua nem se fala. Tenho quedas por costas nuas, então... 

Bom, esses foram alguns looks que eu gostei. Enjoy! 

0 comentários:

Postar um comentário

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.