Fashion Rio - 1 dia

Hey meninas, vocês vão acreditar se eu disser que estou postando no horário do intervalo aqui no laboratório de informática? HAHAHA muito engraçadinho da minha parte, mas como minha vida esta muito corrida devido a escola, estou chegando em casa muito cansada e tenho que aproveitar cada momento disponível que me resta. Ontem foi o primeiro dia de desfiles de verão e posso de dizer que apareceram looks lindos e makes and hairs fabulosos! Vou falar rapidamente da essência de cada coleção.



Amei a beleza das meninas que desfilaram para a Blue Man, a beleza foi inspirada na sensualidade atemporal das mulheres cariocas, achei bem legal, e eles usaram muito mouse L'Óreal para dar esse efeito de cabelo molhado com água salgada, Robert Estevão que assinou a obra, utilizou maquiagem MAC, para deixar esse ar de iluminado.


Oh, boy! foi assinada por Max Weber, que se inspirou no Japão e tentou repassar isso de uma forma bastante usável. Achei muito interessante, e realmente usavel. Normalmente as pessoas veem as novidades das passarelas mas acham extravagantes demais para usarem, mas vocês podem perceber que não é isso. Ele prendeu os cabelos e deixou meio desfiado para deixar bem cara de Japoneses,


A Sacada inspirou no ar de leveza e uma mulher camponesa! Sobrancelhas bem penteadas, tranças laterais presas na cabela (que pretendo ensinar como fazer aqui depois ), e blush em bastão rosado, tudo MAC e aluns produtos boticários.


New Order foi inspirada nas mulheres do século 20. Cabelos desfiados nas laterais e bem volumoso e textura crespa e formato geométrico.Maquiagem MAC.

Teve mais dois desfiles, Patachou e Alessa, mas meu tempo acabou e vou falar rapidamente, Patachou usou um rabo de cavalo baixo e clássico e maquiagem clássica e leve, com correções e muito rímel. Alessa se inspirou uma mulher bem simples, natural e sofisticada ao mesmo tempo. Make da boticario, os cabelos foram bem chapados e lisos, soltos e repartidos ao meio.




ATUALIZAÇÃO:

Bom, como meu tempo na escola foi corrido, vou mostrar pra vocês agora, fotos descontraídas dos backstage! hahaha

Blue Man




Oh, boy!

Alessa

New Order

Preciso dizer que as fotos que mais amei foram essas! HAHAHA e particularmente as roupas também.

Sacada

Já essas foram as que eu mais amei, não pelas roupas em si, mas as fotos ficaram incríveis! me chamaram muito a atenção hihi





Desculpem pelo post cheio de fotos, mas acho que valeu muito a pena! HHAHA quem esta ansiosa para os desfiles de hoje HAHAHA
Beijas
Pâmela Alencar

0 comentários:

Postar um comentário

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.