1 Day Brasil

Nunca pensei um dia sequer que poderia ir a um encontro de fãs ou em um evento como foi o do 1 Day Brasil. Confesso que não sou muito fã da banda, pois curto apenas algumas músicas, porém não tenho palavras suficientes pra descrever o quanto foi legal e divertido. Meu amigo Patrik, me pediu pra representar ele no evento e eu como ainda não conhecia o Shopping Ibirapuera (pois me mudei há apenas dois meses pra cá) e estava por perto, topei o desafio. Na última terça ocorreu o 1 Day Brasil que foi realizado pelo One Direction Brasil FCO One Direction Brasil em parceria com o Portal POPline e Sony Music Brasil para a divulgação e lançamento do primeiro dvd da banda, Up All Night: The Live Tour. Chegando lá, tinha umas 150 directioners na espera da fila para a segunda sessão. No decorrer do evento, eles mostraram os extras do dvd e sortearam produtos não-oficiais e oficiais dos meninos. Dentro dos prêmios, tinha pulseiras, camisas, banners, adesivos e até bolsa (eu queria!). Acabei ganhando uma camiseta da banda, porém vou presenteá-la pro meu bff <3. No final do evento, com a maior cara de pau fui pedir pra tirar foto com a Monique do POPline, que aliás é uma fofa e o Valtinho da Sony Music, um dos organizadores.


Enquanto eu estava na Saraiva... Havia também uma divulgação do filme Os Vingadores, que infelizmente não tive tempo de assisti-lo ): não resisti ao boneco do Íncrivel Hulk e fui lá tirar uma foto com ele. Na outra foto, enquanto estava na fila conheci duas meninas fãs da banda, a Bia e a Nat (da esquerda pra direita). Pra fechar o post, vou colocar um dos vídeos que contém no dvd e pra quem quiser compra-lo, custa 34.90 na Saraiva.

1 comentários:

  1. queria eu tá nesse evento, directioner até o fim

    ResponderExcluir

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.