Prazer em te conhecer !




Oi, eu sou a Grazzy, a nova colaboradora do DP e espero que vocês me recebam de braços abertos aqui. Tenho 17 anos e moro na cidade dos sonhos, São Paulo. Acho que só isso me definiria por completo. Nasci no interior do Maranhão (em Imperatriz, pra ser exata) e me mudei recentemente pra capital para cursar psicologia. Sou apaixonada por moda e viciada em seriados. Escritora, cineasta e fotógrafa nas horas vagas. Se eu pudesse escolher, sairia falando em inglês com todo mundo pois acho que torna mais especial as palavras. Sonho muito que a minha vida um dia vire uma série de livros intermináveis. Sou amante da boa música e se o livro for interessante, mesmo que ele tenha um milhão de páginas, passaria o dia inteiro o lendo pra terminá-lo antes que se iniciasse mais outro dia. Confesso que em noite de lua cheia, saio de casa apenas para admirar a beleza da lua. Acredito que um dia o amor irá bater na minha porta, sem sombras da ilusão. Tenho personalidade forte, por isso sou intensa em tudo. Sou fiel as minhas amizades e moveria montanhas por elas. Espero que um dia meu closet seja melhor do que o de Gossip Girl. Acho que por enquanto é só. Antes que eu me esqueça, prazer em te conhecer.

1 comentários:

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.