Tá chegando.

  Meninas, esse blog está totalmente desatualizado, o que é uma pena, queria poder estar postando todos os dias, mas eu e as meninas estamos muito ocupadas, é estudo, viagem, tanta coisa...
  Mas estou passando rapidinho só para falar que agora sim a minha viagem está chegando e confesso que estou super ansiosa ! *-* 

   Já ganhamos o roteiro.. 

  
Meu passaporte..

Meu seguro viagem..


Nossa camiseta !


E agora meu quarto está um zona por causa que estou arrumando minha mala e é melhor eu nem tirar foto porque tá um zona mesmo ! kkk  Bom, essa é a única novidade por enquanto, tô numa correria pra que tudo saia bem..
Daqui a pouco vou partir pro shopping pra comprar o que está faltando..


PARIS E LONDRES ME ESPEREM, DAQUI 3 DIAS ESTOU CHEGANDO.




Beijoooos&Abraçooos 

  Gigi.


0 comentários:

Postar um comentário

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.