Happy Birthday Lucy Hale

Nossa Pretty Liar preferida está fazendo aniversário hoje! Quando soube, pensei: como já falei do estilo dela no blog, vou mostrar as fotos do dia a dia dela, que graças ao Instagran, podemos conferir mais de perto. ENGANO meu. Descobri que só editei as imagens do estilo dela, mas como a garota sabe ser linda e estilosa, vou falar dos dois aqui! Se você ainda não conhece a Lucy, ela é uma das protagonistas do seriado Pretty Little Liars, você pode acompanhar, passa no canal boomerang. Ela também canta, e a voz dela é linda como podemos ver no filme que ela estrelou, Uma nova cinderela: era uma vez uma canção. Bora conferir.




Ela tem um estilo bem lindo, e se veste muito bem. Sou apaixonada pelas combinações e ela ama short de cintura alta minha gente. Ela super ama camisetas soltinhas, calça skinny, all star (\o/), jaqueta de couro (ui, luxo), camisa amarrada, e vamos combinar que ela tem muito bom gosto.




Bom, em premiações, Lucy sempre arraza, ela usa vestidos como vocês viram ali, e short, calça. Ela sempre usa vestidos justos e que marcam a cintura, e salto! Genty, quem é que não gosta de salto? É algo muito perfeito e fabuloso! haha
E nossa pretty liar ama seu iphone, e sempre atualiza seu instagran, que tem participação especial do elenco (eles são sempre bem próximos) e do namorado fofo dela #awn.



Ok, já desejou os parabéns a diva? Corre lá no twitter fia, @lucyyhale!

Beijos
@pamelalencar

0 comentários:

Postar um comentário

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.