O tênis tendência forever

Hey guys, aqui estou eu para falar de uma coisa que amo muito, e que se eu pudesse tinha um mundo deles, ok, não são bolinhos e nem unicórnios, são os tão amados sapatos: ALL STAR! (coisas lindas da mamãe). Todo nós já tivemos um ok? Aquele preto básico de ir para escola, que odiavamos tanto (sim eu odiava ele), e que se transformou em um sapato util, e universal. MINHA GENTE, ele combina com todo tipo de roupa, até a Kristen Stewart, eleita a mulher mais bem vestida do mundo usou all star (converse) em uma premiação! Hum, muito bom isso, temos uma peça gringa em nosso guarda-roupa (risos). Separei algumas imagens para vocês se inspirarem, e perceberem que sim, eles combinam com tudo e que é o sapato mais usado pela Elena em The Vampire Diares (eu comecei a assistir ontem, não me julguem ok? kk).



 Saias, coisas lindas e que deixam as meninas tão meigas! Longas, curta, muito curtas, e de todos os jeitos. Com meia, sem meia, as combinações são INFINITAS, ou finitas talvez, sei lá, vai de acordo com seu gosto. Aposte nas saias do momento, longas, plissadas, mullet, elas estão bombando.



Com calça claro, sempre rola. Meu look básico de sempre (é bem provável que você me encontre assim): Camiseta, calça, all star. Como moro em um lugar de muito calor, não tenho a oportunidade de variar muito, mas voilá, você pode usar com cardigãs, casacos, suéters e o que você mais gostar. Os modelos variam muito, então é realmente de acordo com seu gosto. O legal do all star é que eles não são TÃO caros como adidas, nike ou algum outro (só consegui pensar nesses agora), e eles vão desde o casual até o mais sofisticado HAHA



Ai que coisa mais linda é jaqueta de colegial, não sei porque ainda não tenho a minha ainda, ah lembrei, como vou usar blusa de frio em um calor de 40 graus? impossible. Porém, se eu tivesse faria esse esforço, então se você quiser me presentear, eu aceito com prazer. Você pode usar com meia, calça, saia, short, ou alguma outra coisa, desde que não fique cafona e estranho ok? Vocês precisam andar lindas, vai que encontram um produtor de hollywood nas ruas?


Shorts, \o/ quem é que não usa short? todo mundo usa (recusa imitações). E o maravilhoso dessa peça, é que a variedade de opções que você pode usar é muito grande. Não esqueça de acessórios, eles sempre combinam com muita coisa, e dão aquele UP que estava precisando.


Vestido é tão sweet, e preciso dizer que amei todos os looks que eles estão presentes, em alguns uma pegada mais rock, outros mais girlie. Use e abuse das combinações.
E ai? todas já estão separando o amado tênis para seu próximo look? 

Beijos, 
Pâmela Alencar

0 comentários:

Postar um comentário

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.