Looks do MuchMusic Awards

Hello beautiful ladys! Quero primeiramente me desculpar por minha ausência. Estou em semana de prova, graças a Deus eu entro de férias semana que vem! Prometo que nessa férias eu farei muitos post, beleza? Então vamos ao foco. Quem assistiu o Much Music Awards que rolou ontem (17/06)? Bom, eu não assisti todo porque infelizmente eu tinha um compromisso, então não deu. Estou espereando pela reprise. Mas graças a Deus eu não perdi a parte do red carpet! E pra falar a verdade nem foi um "graças a Deus" porque  não me agradei muito dos looks das celebrities. Vamos ver o que mais bombados na night: 



Carly Rae Jepsen, a mais nova queridinha da música nos EUA e Reino Unido. Bom, é a primeira vez que a Carly me surpreende no red carpet. Adorei o look . Apostou num long dress preto com fendas e o maxi colar pelo qual eu sou apaixonada! 


Essa é a Shenae Grimes. Bom, pra quem não sabe quem é a Shenae, ela é uma atriz canadense. Mais conhecida por seu trabalho na série: The Next Generation. Adorei o look, super black (Ireallyloveit). A combinação do shoes com esse bracelete dourados. Repare nas taxinhas no shoes dela. Sou super apaixonada por taxas. Acho que a unica coisa que eu mudaria nesse look seria a bag.



Selana Gomez. Eu geralmente gosto dos looks da Sel nesses red carpets da vida. Ela optou por brilho dourado. Mine dress de alcinha e shoes dourados. Adorei a make up dela, esse batom meio laranjado. Gostei pelo fato de que ela não acrescentou nenhum colar ou pulseiras, se não iria ficar uma coisa chamativa demais. 

E por fim, nossa queridinha de Pretty Little Liars, Lucy Hale! Sempre linda né? Optou por um dress de peplum e cor vinho. Anota ai: essa cor vai vir com tudo agora, prepare seu guarda-roupa. Acho que a unica coisa que eu tiraria seria a bag. Achei que não bateu muito com o look. Fora isso... Perfeita!

E ai, gostaram? XX :*

1 comentários:

  1. Parabéns carolzinha, o post ficou legal, eu não li, mas parece ter ficado bom, belo blog

    ResponderExcluir

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.