Nail Art pra semana !



Oi meninas, cá estava eu tentando me distrair com coisas que não estão de forma nenhuma relacionada com faculdade e acabei parando no assunto Nail Art. Toda vez que saio nas ruas lindas de SP, me deparo com as unhas lindas das meninas e ás vezes nem preciso nem me mover tanto, me esbarro com a minha colega de quarto Anny (<3)com esses lindos desenhos nas unhas. Nunca fui muito fã de esmalte, pra mim aquela básica francesinha sempre servia, mas de um tempo pra cá me apaixonei! São tantos desenhos diferentes, que resolvi selecionar alguns que vi no WeHeartIt e dai você que está ai sem nada o que fazer, que tal dar uma conferida nas minhas escolhas e copiar pra usar na semana? 


0 comentários:

Postar um comentário

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.