O que rolou nesse Holiday

Hello Ladys! Fiquei ausente por esses dias pelo fato de ter viajado, pena que não foi pra muito longe. Eu queria ter feito uma playlist de músicas pro feriado pra colocar aqui no blog, mas infelizmente eu não tive tempo. Bom, mas vim mostrar umas fotos do feriado e umas músicas que eu escutei, que por sinal eu gosto muito!

Fotos preferidas:

Bom, essa eu tirei hoje assim que cheguei em casa da viagem, ta valendo ainda! 



Essa é a minha mãe, deusa, linda! Aproveitei o por-do-sol pra tirar umas fotos dela.



Essa é a Evellyn, minha prima. Eu curti tanto essa foto que publiquei no meu facebook e no instagram também. Lindo essa por-do-sol, né?

Playlist : 

Please Don't Leave Quite Yet - Adam Agin ♥
No Surprise - Radiohead ♥
Machu Picchu - The Strokes ♥
If U C Kate - Mcfly ♥
Closer - Travis ♥
Make It America - Victoria Justice
Same Mistakes - One Direction ♥
Story Of a Man - Tiago Iorc ♥
Safe and Sound - Taylor Swift 
Could I Be You - Matchbox Twenty ♥
Here We Go - Mat Kearney ♥
Closer To Love - Mat Kearney 
Kids - MGMT ♥ 
Skinny Love - Bon Iver ♥

Ps, essas que estão com o heart (♥) do lado, são as minhas preferidas.

Bom, isso foi o que rolou no meu holiday, gostaram? 



0 comentários:

Postar um comentário

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.