Sorry Honey!

Tumblr_l8neunipnl1qdbbywo1_500_large

Certo, não me julguem pessoas que leem o blog! Não tenho tempo para o blog (choro eterno). A semana de provas começou e para não ficar mais uma semana estudando (recuperação), tenho que me desligar da internet (que é super um vicio) para poder me sair bem. Tenho ideias de posts ótimos, e não se viram, mas  temos uma enquete aqui do lado, será o primeiro post que farei nas férias (assim espero), então votem fias! kkk e como as desculpas foram dadas, eu vou terminar por aqui, porque hoje eu to com muuiiiiita preguiça de ler, digitar e tudo que me esforce a algo. kkkkk É isso meninas, me desculpem mesmo, mas essa semana e semana que vem o blog vai ficar meio parado, porque Gibs, Carolbs, Grazzi e eu estaremos lutando com a escola HAHAA mas farei o possível para trazer as novidades do SPFW que começa dia 11 de junho (segunda feira). AAAH, não julguem tanto a foto, mas eu achei ela bem: help please! kk o que estou passando no momento!

Beijos
Pâmela Alencar

0 comentários:

Postar um comentário

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.