Estou de volta ;D

Meninas ! Quanto tempo heeein.Muitas novidades? Eu tenho hahaha. Estou de volta ><

Então lembram que eu prometi postar todos os dias da minha viagem ? Pois é, não deu certo :/   Motivos: O primeiro é que na França eu não parava quieta, o tempo todo na rua e quando chegava no hotel já era muito tarde e no dia seguinte tinha que acordar cedo, sem contar que caiu o sistema de wifi do hotel na primeira noite #triste. E o outro motivo é que em Londres minha internet não pegava de jeito nenhum naquele colégio! Levei para o rapaz da informática mas nada resolveu, então fiquei desconectada por 15 dias entrando quando dava pelo Iphone de uns amigos ou pegando o pc emprestado de um staff, fora isso sem net.
Mas, como havia prometido para vocês e tudo o que eu prometo eu cumpro irei postar aqui como foi minha viagem em 15 posts diferentes conforme os dias da viagem.
Gente, eu tô com pouquissimo tempo livre, muita coisa pra estudar, muitos trabalhos para fazer, então cada dia tentarei fazer pelo menos 2 posts, mas se eu sumir me desculpem é que tenho que recuperar em 10 dias o que eu perdi em 15.


Beijooos&Abraçooos  
            Gigi (:

0 comentários:

Postar um comentário

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.