Vamos lembra a diva Marilyn

A nossa diva estaria fazendo hoje 72 anos, e já percebemos que este ano é dedicado a ela (com a exposição que aconteceu em São Paulo, e a exposição em Londres), capas de revistas inspiradas da dyva do século 20 e tudo. Já falei sobre ela aqui, porque ela é uma dyva luxo para mim! HAHA acho ela linda, e era super talentosa! Inclusive, terça feira passou um documentário sobre ela na sky, só que eu nem assisti ainda, e agora que lembrei que hoje é/era aniversário dela, fiquei com mais vontade ainda. O que esta esperando para alugar filmes da dyva e comemorar o talento e sucesso que ela teve?

Pinned Image


Separei um vídeo sobre a dyva eleita (por mim) do blog! HAHAHA




Beijas
Pâmela Alencar

0 comentários:

Postar um comentário

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.